Policiais doam materiais escolares à crianças em Cidreira | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Policiais doam materiais escolares à crianças em Cidreira

Policiais doam materiais escolares à crianças em Cidreira

As doações ocorreram após o cumprimento de uma medida protetiva no bairro Nazaré em Cidreira. Os policiais foram até uma residência prestar apoio ao oficial de justiça na cientificação de um homem, para o cumprimento de determinação judicial de afastamento do lar por violência doméstica. Ao tomarem conhecimento da difícil situação financeira da família, e após presenciarem o entusiasmo das três crianças presentes, pelos início do ano letivo, prontamente os PMs conversaram com as crianças, a mais velha com 10 anos, a outra com oito e o menor com quatro anos de idade. Durante a conversa, a menina mais velha falou de sua fascinação pelos estudos, e que assim como seus irmãos apesar da circunstância em que estavam vivendo com o afastamento do pai do lar, não queriam parar de frequentar a escola.
Sensibilizados, os policiais militares compraram e entregaram às crianças o material escolar tão necessário para darem continuidade aos estudos durante ano de 2020, e ainda presentearam as crianças com alguns brinquedos.
O Comandante do 8° BPM, major Paulo Eduardo Dutra dos Santos, agradeceu o empenho dos policiais, e parabenizou o soldado Dutra, o soldado Perônio e a soldado Lizandra, ambos efetivo em apoio ao políciamento ostensivo na 50° operação golfinho na cidade de Cidreira, pela belíssima atitude em ajudar o próximo.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 8° BPM
TEXTO: Sd Deise Saucedo
FOTOS: Divulgação BM



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *