Onze bairros poderão ficar sem água nesta quarta-feira | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Onze bairros poderão ficar sem água nesta quarta-feira

Onze bairros poderão ficar sem água nesta quarta-feira

Novamente parte da população gravataiense ficará sem água nesta quarta-feira (17). Assim como na semana passada, a região das moradas do vale e arredores poderão ficar sem abastecimento de água durante a manhã. O transtorno se deve ao serviço de manutenção, realizado pela Corsan, na captação de água bruta no Arroio das Garças, em Canoas. Onde será substituída uma válvula de retenção, o que poderá afetar o abastecimento de água em partes de Canoas, Cachoeirinha e Gravataí entre as 8h e o meio-dia. A normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer durante a tarde. A Corsan ressalta que o serviço será realizado com qualquer tempo. Informações atualizadas poder ser adquiridas no corsan.com.br ou no 0800 646 6444.
Bairros afetados:
Em Gravataí: Moradas do Vale I, II e III, Águas Claras, Antonio Carlos Jobim, Planaltina, Garibaldino, Parque dos Eucaliptos, Vera Cruz, Vila Branca e São Geraldo.
Cachoeirinha: Betânia, Canarinho, Túnel Verde, Santa Cruz, Granja Esperança, Moradas do Bosque, Chácara das Rosas, Firenze, Venezia, Vicenza, Piacenza, Vista Alegre, Fátima, Anair, Espírito Santo, Nova Cachoeirinha e Mal. Rondon.

Texto: Filipe Foschiera