Naíma Iluminada | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Naíma Iluminada

Naíma Iluminada

A cantora gravataiense foi, mais uma vez, um dos destaques do quadro “Iluminados”, no programa de Fausto Silva, no último domingo(08). Naíma foi até a última etapa do jogo, igualando o desempenho da semana anterior, mas desta vez venceu a disputa e garantiu a vaga na grande final do quadro.

11047057_1040726772609269_1646366712_n

 
Além de Naíma, mais seis candidatos disputaram a vaga na final do programa dominical, e tiveram como jurados o sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, e a sambista Alcione. A cantora de Gravataí iniciou o jogo com a música “Casa”, de Lulu Santos, e passou pela primeira rodada sem dificuldades. Na última etapa, Naíma venceu a disputa com Kiell Cavalcanti, onde cantaram a música Titanium, de David Guetta. Agora a cantora aguarda a grande final do quadro “Iluminados do Domingão”, que ocorrerá no próximo mês.
Em um vídeo publicado em sua página de uma rede social, Naíma agradeceu o carinho e os votos de todos os fãs. “Muito obrigada por estarem fazendo parte da realização dos meus sonhos”, finalizou. A cantora ainda disse estar emocionada com todos os comentários, que chegaram de todo o Brasil, e com a torcida pelo seu desempenho de domingo.
“Sem palavras pra descrever a felicidade que eu estou sentindo! É tão grande, tão bom e tão sublime esse sentimento que me invadiu, que realmente não tenho como explicar! Ontem, muito mais importante do que o dinheiro, foi ter a certeza de que estou sendo reconhecida pelo meu talento e pela minha arte. Eu estava lá de corpo, alma e coração, totalmente entregue. O fato de ter vencido, me faz acreditar que estou no caminho certo de minhas escolhas”, disse a cantora, em um relato exclusivo para o JG.
Naíma também destacou que após o término do “Iluminados” vai começar a ensaiar “Chaplin – O Musical”, onde viverá Hannah Chaplin, mãe de Charlie. O protagonista do espetáculo será o seu amigo e conterrâneo Jarbas Homem de Mello. “Fazer parte deste novo projeto manterá minha felicidade intacta pelos próximos meses. Além disso, também darei início aos ensaios do meu show, pois já houve procura de algumas capitais”, relatou.
Sobre a final do quadro, ela garante que continuará estudando firme até lá, e também conta com o voto do povo gaúcho, que já demonstrou seu apoio no último domingo. “O sucesso da final vai depender do meu desempenho, espero me sair bem, a ponto de ser votada pela maioria do Brasil e sair vitoriosa”, finalizou a cantora, agradecendo o apoio que tem recebido, desejando saúde, paz e amor pra todos.

Texto: Filipe Foschiera