Marcha para Jesus acontece neste sábado | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Marcha para Jesus acontece neste sábado

Marcha para Jesus acontece neste sábado

Mais de dez mil pessoas são esperadas no evento que conta com apresentações musicais e louvor

A segunda edição da Marcha para Jesus em Gravataí acontece no dia 25. O evento terá concentração em frente ao Aldeião, às 15h30, de onde os participantes sairão pelas ruas da cidade em direção ao Parcão da Pda. 79. O trajeto a ser percorrido pelos fiéis será pelas ruas Adolfo Inácio Barcelos, Jose Loureiro da Silva e Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira.

O encerramento do evento, no Parcão, contará com a participação da pastora e cantora Fernanda Brum com sua banda, vinda do Rio de Janeiro, e outras bandas locais. Durante o evento serão recolhidos alimentos não perecíveis e agasalhos, que serão repassados à Secretaria Municipal e, posteriormente, entregue às famílias em situação de vulnerabilidade social. A expectativa de público, segundo a organização do evento, é de mais de dez mil fiéis.

A Marcha para Jesus 2015 é realizada pela Associação Gravataiense da Aliança de Pastores Evangélicos (AGAPE), com execução e produção do Ministério Marcha para Jesus e apoio da Prefeitura Municipal. Esta edição conta com Marcha Guiada para deficientes visuais e intérprete para surdos. O ponto de encontro para pessoas com deficiência será ao lado da parada 85, nas proximidades do Ginásio Aldeião. Todo o evento será traduzido para libras, inclusive o culto final.

O evento iniciou em 1987 em Londres, e chegou ao Brasil em 1993, mobilizando o povo evangélico pela unidade e evangelização sempre com bandeira também na área social. O tema da Marcha para Jesus em Gravataí neste ano será “Por um Brasil mais Justo e Solidário”.

Texto: Filipe Foschiera