Manutenção na rede pluvial do município | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Manutenção na rede pluvial do município

Manutenção na rede pluvial do município

Trocas de canos, construção de travessias e hidrojateamentos são alguns dos serviços iniciados na tarde desta quarta-feira (29).
As ruas Santa Maria, Flamengo e Luis Fernando Veríssimo, localizadas nos bairros Vera Cruz, São Geraldo e Santa Fé, respectivamente, receberam os serviços de limpeza de caixa, hidrojateamento e troca de canos. O morador da Rua Santa Maria, Gelson Vargas explica que o serviço é muito importante para a fluidez da água que acumulava-se na frente de sua casa. “Uma simples chuva já era o suficiente para acumular bastante água aqui na nossa rua, e trazia muito lixo. Com esse serviço o problema deve ser solucionado beneficiando a todos que moram aqui na região”, disse.
A ação também esteve presente no bairro Morada do Vale II. “A construção de uma nova travessia de canos traz inúmeros benefícios para esta rua, que tinha diversos canos desgastados provocando entupimentos”, explicou o secretário da Smop, Paulo Martins referindo-se ao serviço realizado na Rua Afonso Arinos.
No bairro Cohab B, a ação de manutenção foi iniciada na Rua Fernando Cortez. No local, será realizada a construção de uma nova rede de esgoto, devido aos constantes alagamentos que assolavam os moradores da região.