Maneco inova com taxi balada | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Maneco inova com taxi balada

Maneco inova com taxi balada

Maneco é um motorista de taxi em Gravataí. E seu “táxi balada” está atraindo bem mais clientes com uma ideia pra lá de criativa. Ele diz que tudo é uma questão de enxergar a oportunidade e apostar na ideia, e esta foi uma sacada de visão do Maneco.
Imagine você, pegar um taxi pra ir à balada e a balada já começar dentro do próprio. Luciano Maneco, taxista a mais de 16 anos, logo após trocar seu automóvel Siena por um Toyota/Corola, equipando com ar condicionado, som de ótima qualidade, iluminação de led interna e externa, globo giratório com luzes coloridas, música a gosto do cliente e carregadores para celular. Mas não para por aí. O táxi tem monitoramento de segurança via satélite, oferece água mineral geladinha, doces e no final da corrida o cliente pode tirar uma selfie, se autorizar, que será divulgada na rede social.
Importante: tudo isso não tem custo adicional, pelo contrário, o Luciano oferece descontos especiais nas corridas de pequena e longa distancias, bem como em viagens dentro e fora do Estado. A novidade está causando nas noites de Gravataí, e sempre que passa por ruas e avenidas com seu taxi iluminado e colorido, parecendo uma danceteria sobre quatro rodas, todo mundo fica de olho. O sucesso é total, o retorno está sendo ótimo, dobrou o número de corridas.
O Luciano diz que em tempos de crise e muita concorrência, o negócio é além de muito trabalho usar a criatividade, criar alternativas. Foi o que ele fez a fim de dar mais motivação para seus clientes irem a baladas muito mais com conforto, segurança e animação. Por fim ele diz: aguardem que em breve terei outras novidades.