Loja do Bem é inaugurada no Shopping | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Loja do Bem é inaugurada no Shopping

Loja do Bem  é inaugurada no Shopping

Acolher e cuidar das pessoas – estes foram os sentimentos de solidariedade que predominaram na noite da última terça-feira (6), durante a inauguração da Loja do Bem, um projeto social do Gabinete da Primeira-Dama Patrícia Bazotti Alba que integra a Campanha do Agasalho 2017.
Mais uma vez a Prefeitura promoveu Campanha com apoio de diversas entidades como o Sindilojas, Acigra e Shopping Gravataí. Durante o evento, que contou com o desfile das autoridades e personalidades gravataienses, o prefeito Marco Alba ressaltou a importância do gesto de doar.
“Só mostramos o quanto somos humanos no gesto concreto, na prática. A Campanha do Agasalho é uma ótima oportunidade para criar esse espírito de comunhão, baseado no amor, carinho e respeito ao próximo”, destacou. O chefe do Executivo ainda compartilhou outras ações solidárias que estão sendo realizadas pelo Governo Municipal para trazer mais conforto e dignidade para milhares de famílias gravataienses.
Já a primeira-dama do município Patrícia Bazotti Alba em seu pronunciamento disse que “o atual governo sempre colocou as pessoas em primeiro lugar e nosso objetivo com a campanha é ajudar aqueles que mais precisam. Roupas e calçados de todos os tamanhos, cachecóis, toucas, luvas, meias e cobertores podem ser doados nos mais de 20 pontos de coleta da Campanha, incluindo a Loja do Bem”.
Patrícia ainda fez agradecimentos especiais: “Além dos parceiros, agradecemos também a toda população gravataiense que todos os anos dá uma verdadeira demonstração de solidariedade. Contamos com o apoio de todos!”, finalizou.
Ainda, durante o evento, a General Motors anunciou a doação de três mil toneladas de agasalhos arrecadados em todo o complexo da General Motors que serão destinados à Campanha. “Para nós é um privilégio poder ajudar nesta bela iniciativa que a Prefeitura realiza todos os anos”, disse a Gerente de Relações Públicas e Governamentais General Motors Mercosul, Daniela Kraemer.

atende (9)




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *