GM doa mais de três toneladas de peças para Campanha do Agasalho | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

GM doa mais de três toneladas de peças para Campanha do Agasalho

GM doa mais de três toneladas de peças para Campanha do Agasalho

O Gabinete da Primeira-Dama recebeu mais de três toneladas de peças destinadas à Campanha do Agasalho 2017 na tarde desta segunda-feira (19). Os agasalhos foram arrecadados através de uma ação interna promovida pelo Complexo Industrial Automotivo de Gravataí. Calçados, cobertores e roupas foram doados pelos funcionários das 18 empresas que constituem o complexo.
A primeira-dama Patrícia Bazotti parabenizou aos funcionários pelo empenho em fazer o bem. “Estou muito feliz de poder estar aqui. Este caminhão repleto de doações é a prova de que Gravataí é uma cidade muito solidária. Todas as vezes que solicitamos a ajuda, a comunidade se mobiliza e mostra sua disposição em colaborar com o próximo. Neste momento não poderia ser diferente”, declarou a esposa do prefeito Marco Alba.
Patrícia ainda explicou que as peças arrecadadas durante a campanha serão destinadas às famílias em vulnerabilidade social, com o propósito de aquecer o inverno daqueles que mais precisam. O secretário Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social, Tanrac Saldanha, também participou da entrega das doações. Vale lembrar que os interessados em contribuir com a causa podem se dirigir a qualquer um dos 20 pontos de coleta distribuídos por toda a cidade.
Pontos de coletas: Prefeitura Municipal; Centro Administrativo Leste; Ulbra Gravataí; Lojas Wilk; Correio de Gravataí; Epcos TDK; CFC Rumo Certo; Sindilojas; Acigra; Shopping Gravataí; Sogil; General Motors; Drogamed Farmácia do Paulinho; Pirelli Pneus; Brigada Militar; Atacadão 118 Cestas Básicas; OAB Sub Seção Gravataí; Margarete Lipert Estética; Gold Vale Imobiliária; Revista Evidência; Restaurante Nunes; Rissul Parque dos Anjos; Panvel Farmácias – Centro; Lions Clube Gravataí.