Feira de Adoção oportuniza novo lar para pets | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Feira de Adoção oportuniza novo lar para pets

Feira de Adoção  oportuniza novo lar para pets

Os amigos de quatro patas do Canil Municipal marcarão presença na Praça da Bíblia nesta quarta-feira (21). Os interessados em adotar um animal de estimação devem comparecer à feira com o documento de identidade e um comprovante de residência, no período de 10h às 17h.
Um companheiro para todas as horas: este é o desejo daqueles que pretendem adotar um animal de estimação. Mais do que garantir um novo lar para cães e gatos, a comunidade gravataiense ajuda a reduzir a lotação do Canil Municipal. O órgão também é responsável pelo resgate de animais em situação de risco, tratamento de doenças, além de uma série de outros procedimentos cirúrgicos. Tudo para garantir o bem-estar dos bichinhos até serem adotados por uma nova família.
Para aqueles que não puderem comparecer à Praça da Bíblia nesta quarta, é possível se deslocar até a sede do Canil, localizado na Estrada Leonel Cabeleira Bitello, 271. Uma feira de animais de estimação também acontecerá no próximo sábado (24), em frente à Clínica Pet Sperk, na Avenida Dorival Cândido de Oliveira, 5280, parada 66. As pet shops e clínicas veterinárias interessadas em apoiar o Canil devem entrar em contato pelo número (51) 3486-0229.
Referência em atendimento veterinário em toda a região metropolitana, o Canil de Gravataí foi responsável pela castração de 650 cães e 100 gatos, de fevereiro a junho deste ano. Ao todo, 80 cirurgias de remoção de tumores e 330 consultas foram realizadas no local, no mesmo período.