Engavetamento na parada 64 da Dorival causa congestionamento | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Engavetamento na parada 64 da Dorival causa congestionamento

Engavetamento na parada 64 da Dorival causa congestionamento

Motorista de um Ford Focus teria causado o acidente e abandonado o local

Na noite desta quinta-feira (9), um acidente sem vítimas fatais envolvendo três carros em frente à parada 64 causou congestionamento e transtorno aos motoristas. O condutor de um Ford Focus teria batido num Corsa que com a força do impacto colidiu contra um Fiat Palio. O primeiro carro fugiu do local, o segundo motorista fugiu do local deixando o veículo na pista deixando os prejuízos para o veículo da frente. O motorista do Palio e sua esposa acabaram tendo que remover os dois carros da pista enquanto aguardavam atendimento dos fiscais de trânsito.

De acordo com o condutor Luís Roberto Marcelino, o impacto foi forte, mas não houve ferimentos graves. “Nós ainda não estamos entendendo direito o que ocorreu. Só sentimos o impacto na nuca, mas felizmente estamos bem”, explica.

Já sua esposa, Vanessa Torres, conta que nem teve a oportunidade de saber o que houve, pois os demais motoristas fugiram. “Estávamos vindo do serviço e estamos aqui com o carro no prejuízo. O Focus nós nem vimos, foi embora direto e o outro que também teve prejuízo abandonou o local. Estamos bem pelo menos”, reitera.

Texto: Diego da Costa