Aposentado perdeu tudo em um incêndio | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Aposentado perdeu tudo em um incêndio

Aposentado perdeu tudo em um incêndio

O aposentado Salvador Gomes, de 71 anos, precisa da ajuda e colaboração da comunidade gravataiense. Ele perdeu tudo o que tinha depois que um incêndio consumiu sua casa e seus pertences na noite do último domingo. Morador da parada 102, na Invasão da Boqueirão, até a tarde de ontem, Gomes ainda usava a mesma roupa que vestia antes do incidente do final de semana. Mesmo com o pedido de ajuda pelas redes sociais, nenhuma doação foi recebida até o momento.
Após faltar luz na noite de domingo, Gomes acendeu uma vela para não ficar no escuro. Saiu do local onde morava, nos fundos do pátio de Gislaine Ferreira da Silva, 30 anos, e o fogo começou em seguida. Segundo a mãe de Gislaine, Eva Selmira da Silva, ninguém viu que ele tinha acendido uma vela. Quando perceberam, o fogo já estava consumindo toda a casa de madeira. Só o banheiro, que é de alvenaria, se salvou. Com a ajuda dos vizinhos e do Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas. “Ele perdeu tudo. Precisa de roupa, agasalhos, cobertas, tudo!”, relatou Eva à reportagem do JG.
Doações podem ser entregues na Rua João Goulart, 15 (a primeira rua dentro da Invasão da Boqueirão). Inclusive madeiras e telhas para que a casa do senhor Salvador Gomes possa ser reconstruída. Mais informações pelo telefone 8420.3098, com Eva.