Deputados da região discursam a respeito do governo Temer em Brasília | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Deputados da região discursam a respeito do governo Temer em Brasília

Deputados da região discursam a respeito do governo Temer em Brasília

Jones Martins, de Gravataí, e José Stédile, de Cachoeirinha, realizaram discurso sobre a atual situação política que assombra o presidente Michel Temer, no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta semana. O primeiro defendendo a permanência de Temer e o segundo solicitando a renúncia do presidente e a convocação de eleições gerais. Veja abaixo os vídeos e saiba o que cada um deles falou.

Jones Martins

No discurso de 10 minutos, Jones defende a importância da permanência de Michel Temer na Presidência da República. Ele destacou a estabilidade econômica conquistada por Temer à frente do País e atacou a oposição. Logo que deixou a tribuna, Jones recebeu uma ligação do próprio presidente em agradecimento a seu pronunciamento.

José Stédile

Em três minutos, o parlamentar pediu a renúncia do presidente Michel Temer e pediu que a presidente do STF, ministra Carmem Lúcia, assuma o comando da nação. Ele também defendeu as eleições gerais, inclusive para deputado, e que os envolvidos na Lava-Jato sejam impedidos de concorrer.