Três mortes no final de semana | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Três mortes no final de semana

Três mortes no final de semana

A polícia Civil está investigando as causas das três mortes ocorridas entre a noite de sábado e a manhã de domingo em Gravataí. Na parada 76 morreram Everlin Rodrigues Melo, 23 anos, e Luis César dos Santos e na avenida Itacolomi, um homem cuja identificação oficial não tinha sido repassada até o fechamento da edição. Os crimes serão investigados pela delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As duas mortes da parada 76 aconteceram por volta 22h30, na rua União. As duas vítimas foram tingidas por vários disparos de arma de fogo. Everlin morreu no local. Luis chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital Dom João Becker, onde já chegou sem vida.

A outra morte é a de um homem cuja identidade ainda não tinha sido confirmada pela polícia até o fechamento dessa edição. O corpo foi encontrado por volta das 6h da manhã de domingo, caído às margens da avenida Itacolomi. Ele tinha um ferimento na cabeça. Com ele os policiais militares do 17º BPM teria encontrado 15 pedra de crack e R$ 90.

Texto: Patricia Mello