Quarteto é preso por tráfico na Costa do Ipiranga | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Quarteto é preso por tráfico na Costa do Ipiranga

Quarteto é preso por tráfico na Costa do Ipiranga

Quatro homens, sendo dois irmãos, foram presos na madrugada de quinta-feira, na Costa do Ipiranga. No carro onde o quarteto estava, foram encontradas pedras de crack, rádios comunicadores, uma pistola e um revólver calibre 38. A.R.A., 22 anos e o irmão J.R. A., 18 anos, além de J.P.S.L., 22 e A.M. A. F., 22, foram detido e encaminhados para a DPPA onde foram autuados por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma.

A prisão aconteceu por volta da 1h, na rua Porteira Serrana, na Costa do Ipiranga. Uma guarnição da Patrulha Rural do 17º BPM, seguia em patrulhamento de rotina quando passou pelo Chevette que estava parado na frente de uma casa. Dentro estavam A.R.A. e J.R. A.,ambos sem antecedentes criminais, J.P.S. L., com antecedentes criminais por desacato, ameaça e dano, e A M. A. F., com antecedentes por roubo de veículo, posse de entorpecente. Ele tinha recebido progressão para o regime aberto e estava cumprindo pena em prisão domiciliar desde o dia três de março.

Com os irmãos os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, ambos com numeração raspada. Dentro da residência foram apreendidas 298 pedras de crack, 147 buchas de cocaína, 74 tabletes de maconha, R$ 1.800,00, além de grande quantidade de munições calibres 380, 38, 32, 16, 12 e munição 9mm. Também havia pólvora, um saco de chumbinho, dois potes de balins (esferas de metal usadas na confecção de munição para espingarda calibre 12), 03 rádios comunicadores, relógios, câmeras fotográficas, aparelho receptor da SKY, câmera de monitoramento, algemas, um colete a prova de balas e 08 aparelhos celulares.

Os suspeitos foram encaminhados à DPPA, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma, sendo recolhidos ao Presídio Central.

Texto: Patricia Mello