Polícia procura inquilinos que mataram idoso no Monte Belo | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Polícia procura inquilinos que mataram idoso no Monte Belo

Polícia procura inquilinos que mataram idoso no Monte Belo

A polícia ainda não tem pistas sobre os inquilinos e, possíveis matadores de José Selvino de Goes Severo, 63 anos. O idoso foi morto, com quatro tiros no abdômen, na madrugada de sexta-feira passada. Os tiros, pelo apurado pela polícia junto a vizinhos, foi dado por um dos inquilinos de uma pequena casa que fica nos fundos do terreno em que mora e que sumiram no dia do crime.

Nesta quinta-feira, a ex-mulher e a enteada do morto devem ir até a delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  para prestar esclarecimentos. A intenção da polícia, segundo o comissário Jair Gonçalves, é de que elas possam ajudar a esclarecer as circunstâncias do crime, dando alguma pista que possa ajudar a esclarecer as mortes.

Pelo apurado, José era aposentado e vivia sozinho na casa desde que se separou. Como não estava contente com o salário, resolveu alugar uma pequena casa que tem nos fundos de sua casa. Pois teriam sido esses moradores que a policia acredita, que mataram o idosos. “Fomos até a casa para tentar falar com eles, mas eles não estavam mais. As informações no local são de que eles sumiram logo após a morte”, disse.

O crime aconteceu pouco depois de meia-noite da sexta-feira (3), na rua Urbano Garcia, no Monte Belo. Atingido com quatro disparos, todos na altura do abdômen, José chegou a ser socorrido pelo Samu. Encaminhado ao hospital Dom João Becker, ele não resistiu e morreu no início da manhã de sexta-feira.

Texto: Patricia Mello