Na tarde desta segunda-feira (20), policiais da 4ª DIN/DENARC realizaram a apreensão de 300 pontos de LSD em Gravataí. A ação decorreu da denúncia de que a droga estaria armazenada no local onde havia acontecido, no final de semana, uma festa de música eletrônica, no município.
Segundo a denúncia, um indivíduo estaria vendendo grande quantidade da droga no interior do evento, entretanto, com disparos de arma de fogo que ocorreram no local, o suspeito teria se refugiado nas imediações do local e escondido o restante da droga, a fim de não ser identificado. Os agentes policiais foram até o local e localizaram um estojo contendo o LSD.
Segundo declarações do Delegado Maurício Barison, titular da 4ª DIN, “percebe-se que a droga estava fracionada em diferentes porções, com 25, 10 e 5 pontos, a serem vendidas por diferentes valores.” Ainda, a droga poderia ser facilmente fracionada em um único ponto, o equivalente a uma dose individual, para ser vendida para um única pessoa, ou ser adquirida em número maior de porções a fim de ser consumida por uma turma de amigos presentes no evento. O valor da droga apreendida poderia render ao traficante entre dez e doze mil reais.
O Diretor de Investigações do Denarc, Delegado Mario Souza, afirmou que esta é a maior apreensão de LSD realizada pelo Departamento no ano de 2017, e que as investigações a fim de impedir o tráfico de drogas sintéticas no estado serão intensificadas.
Polícia apreende 300 pontos de LSD na cidade
mar 21, 2017Jornal de GravataiGravataí, Gravataí - Polícia, Polícia

Notícia AnteriorDono de farmácia é preso com armas e medicamentos sem procedência
Próxima NotíciaAlunos e professores da PUCRS constroem cisterna no Padre Nunes
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Motorista perde controle de veículo e colide contra muro na Porto Emerim
-
Ação da fiscalização contra aglomerações em SAP repercute no país
-
Seis mortes em um só dia, com apenas uma não atribuída ao Covid