PM de folga impede que 'homem-aranha' assalte mercado | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

PM de folga impede que ‘homem-aranha’ assalte mercado

PM de folga impede que ‘homem-aranha’ assalte mercado

Parece que a quarta-feira não foi um bom dia para o homem-aranha do mal que tentou assaltar um mercado na parada 64 da avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira. Ele, acompanhado de outros dois bandidos chegaram e quando iam anunciar o assalto, um herói do bem, um policial militar de folga viu tudo e impediu o crime. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Eram cerca de de 17h quando o PM que estava de folga e portanto, sem farda, estava chegando no estabelecimento comercial que fica na rua Santa Fé, bairro Santa Fé. Com olhar atento, ele logo percebeu que os três malacabados, todos armados, desceram de um veículo Fiat Siena de cor verde. Um deles usava uma mascara do homem-aranha. Foram em direção ao mercado e já anunciaram o assalto.

O policial herói tentou render o bando comandado pelo super-herói do mal, mas como não tinham nada a perder, mandaram chumbo grosso contra o homem da lei. Após os tiros eles entraram no veículo e fugiram. O PM que por sorte não foi atingido, acionou viaturas e durante as buscas, localizaram o veículo abandonado próximo ao local. O carro havia sido roubado duas horas antes na avenida Assis Brasil, bairro Sarandi, na capital.

Um dos bandidos buscou atendimento no hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha, atingido por um tiro no ombro. O PM reconheceu o assaltante, identificado como P.C.D.B.J, 22 anos, com antecedentes por ameaça. Após o atendimento médico, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí, onde foi autuado em flagrante por roubo a estabelecimento comercial e receptação de veículo. Após foi recolhido ao Presídio Central.

Texto: Patricia Mello