Padrasto e enteada são assassinados no Sagrada Família | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Padrasto e enteada são assassinados no Sagrada Família

Padrasto e enteada são assassinados no Sagrada Família

Padrasto e enteada foram executados em uma residência, na madrugada de terça-feira (29). O crime ocorreu na rua Boqueirão, Bairro Sagrada Família, em Gravataí. A mãe da jovem também foi baleada e está em estado grave no Hospital Dom João Becker. De acordo com a Brigada Militar, seis homens armados e encapuzados invadiram a residência da família e atiraram nas vítimas, por volta das 3h30. Eles teriam acertado o padrasto na entrada da residência, e após teriam ido até o interior da casa, onde dispararam contra a mãe e a filha. Morreram no local Eliseu Francisco Domingues, 30 anos, e a enteada dele, Hana Rafaela Salazar, 15 anos.
Segundo a polícia, o homem tinha uma vasta lista de antecedentes criminais, como homicídio, tráfico de drogas e roubo. A menina teria envolvimento com o tráfico de drogas no local. Neste ano, ela foi apreendida pela polícia três vezes em pouco mais de dois meses. Em maio, foi apreendida por tráfico de drogas no dia 17, e por roubo de veículos no dia 21 do mesmo mês. No dia 25 de julho, a menor foi detida novamente por tráfico de entorpecentes.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gravataí. Nenhum criminoso foi preso.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *