Mulher tenta suicídio em viaduto na ERS-118 | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Mulher tenta suicídio em viaduto na ERS-118

Mulher tenta suicídio em viaduto na ERS-118

Uma mulher, de aproximadamente 27 anos, tentou se jogar do alto do viaduto da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, que passa sobre a rodovia estadual ERS-118. Ela teria iniciado a tentativa de suicídio por volta das 9h desta quarta-feira(25), e foi resgatada pelo namorado e por um policial militar à paisana depois de quase meia hora de conversa.

Antes de tentar saltar do viaduto, a mulher teria saído do carro do namorado e avisado aos familiares que cuidassem de sua filha. O agente da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Willian Sousa, estava passando pelo local para iniciar a colocação de um radar móvel na via, quando avistou a movimentação suspeita no viaduto. Mas somente após o aviso de um pedestre que estava na parada de ônibus, que retornou com a viatura até o local.

Quando chegou, dois homens, já tentavam convencer a mulher a não saltar. Um deles era o atual namorado, e o outro um primo do ex-namorado. Eles tentavam acalmar a mulher, e o agente de trânsito isolou a área superior do viaduto e também o tráfego na ERS-118. A Brigada Militar foi chamada e assumiu a ocorrência, que terminou sem ferimentos.A mulher foi levada pelo Samu ao Posto 24h, onde recebeu o atendimento necessário.

Texto: Filipe Foschiera