Durante operação de Combate ao tráfico de drogas no município de Glorinha, foram apreendidas mais de 300 balas de ecstasy, 100 pontos de LCD e porções da droga conhecida como “MD” e cocaína, na noite de sexta-feira passada. A droga estava escondidas no veículo Astra emplacado em Santa Catarina.
Os três ocupantes do veículo possuíam passagens por tráfico de drogas e foram presos novamente pelo mesmo crime. Segundo a PRF, eles vinham de Jaguaruna-SC e iriam comercializar a substância em uma festa Rave em Guaíba. Eles ainda portavam certa quantidade de maconha, dinheiro em espécie e embalagens para fazer a distribuição e a venda das drogas.
Mais de 300 comprimidos de ecstasy apreendidos
nov 20, 2016Jornal de GravataiGravataí, Gravataí - Polícia, Polícia

Notícia AnteriorCarreteada mantém viva a tradição e origens da colonização
Próxima NotíciaCaixa Federal em novo endereço a partir dessa segunda-feira
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Piscina cai de caminhão e motociclista se assusta se acidentando
-
SAPedal e Boa Forma iniciam “II DESAFIO VERÃO SAÚDE EM MOVIMENTO – INICIANTES, PLANÍCIES, CASCATAS, MONTANHAS, ROAD E EXTREME CHALLENGE”
-
DESAFIO ROCK N’ ROLL PROMOVE PRÁTICA ESPORTIVA