Jovem é assassinada durante assalto | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Jovem é assassinada durante assalto

Jovem é assassinada durante assalto

Foi enterrada na manhã de domingo, no cemitério do Rincão da Madalena a jovem morta na noite de sexta-feira, durante uma tentativa de assalto. Sofia Becker, 18 anos e o namorado foram atacados por três homens que atiraram na jovem que não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso.
A tentativa de assalto aconteceu na noite de sexta-feira, rua Guilherme Schmitz, no bairro Parque Olinda, parada 67 da avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira. Sofia estava junto com o namorado quando foram abordados por três homens que estavam em um veículo Fiat Palio de cor verde. Um bandidos desceu do carro pela porta traseira já com a arma em punho. Ao anunciar o assalto, o casal teria se assustado e criminoso atirou contra o casal. Sofia foi atingida . Gritando de dor, ela caiu ao chão enquanto o bandido covardemente entrou no carro com seus comparsas e fugiu.
Uma viatura da Guarda Municipal que passava próximo foi a primeira a chegar ao local. Um dos guardas acionou o Samu, que informou não ter ambulância disponível no momento. Diante da negativa do serviço de socorro, os agentes colocaram a jovem na viatura para lavar ela até o hospital. No meio do caminho os agentes viram e abordaram uma ambulância do grupo de socorristas voluntários Anjos do Asfalto. Só que já era tarde para a jovem que acabou falecendo. Seu enterro aconteceu na manhã de domingo em um clima de consternação pela violência da morte.

Texto: Patricia Mello