Jovem com problemas mentais foi sequestrada e pode ter sido estuprada por quatro homens | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Jovem com problemas mentais foi sequestrada e pode ter sido estuprada por quatro homens

Um mistério está deixano em pânico moradores do bairro São Geraldo, na parada 74, que desde o dia 17 se perguntavam onde estava N.Wolf.M.B. de 23 anos. A jovem que tem problemas mentais havia sumido levando apenas o telefone e quando a família ligava, um homem desconhecido atende e diz que ia matar a jovem se não os deixassem em paz. Mas a família foi atrás, descobriu quem é o homem e o pior, tem a suspeita de que a jovem foi estuprada por quatro homens.

Desde a terça-feira da semana passada, A.B., de 40 anos, não tem mais paz, pois foi nesse dia que uma de suas filhas sumiu de casa e não deu mais notícias. Nesse dia, a jovem estava junto com familiares na frente de casa. Irmãs e a mãe resolveram entrar, mas o pai ficou e a jovem também. Minutos após, o pai entrou e dentro de casa, perguntou pela filha. Foi nesse momento que começou o mistério. Todos passaram a procurar pela jovem que nunca tinha saído de casa antes e isso, aliado ao fato dela precisar tomar remédios controlados, estava deixando a família ainda mais aflita.

Com o desaparecimento, a primeira coisa que a família fez foi ligar para o telefone da jovem. Mas, para a surpresa da família, quem atendeu foi um homem que disse se chamar César. E ele foi muito claro para a família: “Esqueçam ela. Se continuarem procurando, ligando, vou entregar ela morta para vocês”. As palavras ameaçadores deixaram a família ainda mais em pânico. “Não sabemos quem é ele, pois ela nunca se envolveu com ninguém. Estamos apavorados”, disse a mãe.

A família registrou uma ocorrência da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, mas mesmo com a ocorrência, não deixou o caso apenas nas mãs da polícia. Procuraram e conseguiram desvobrir quem era o homem misterioso. Foram até a casa e resgataram a jovem. Quando achavam que tudo ia ficar bem, veio a descoberta mais dramática ainda: A jovem pode ter sido estuprada por quatro homens. A.B. revela que nessa segunda-feira, vai levar a filha para realizar exames. Diz ainda que não vai deixar o caso por isso mesmo. “Minha filha tem problemas e quem pegou ela tem que pagar pelo que fez, pois ela é como uma criança. Se houve violência sexual, vai ser punido”, disse.

Texto: Patricia Mello