Identificado homem morto após roubar carro | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Identificado homem morto após roubar carro

Identificado homem morto após roubar carro

A Polícia Civil já identificou o homem apontado como suspeito de ter roubado um carro na madrugada de sábado, na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira. O morto é Alessandro da Silva Pereira. Conforme a polícia, o morto foi reconhecido pelas vítimas.

O crime está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) e o inquérito deve ser instaurado pela equipe de investigações da 2ª Delegacia de Polícia. Na manhã de segunda-feira, o homem já tinha sido identificado e segundo a polícia, ele já esteve preso. Ele era morador da Travessa da Fé, no Rincão da Madalena.

Alessandro morreu após trocar tiros com policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar, por volta da 1h, quando ele teria abordado um casal na parada 70 da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira. Armado, ele anunciou o assalto e levou a caminhonete Fiat Strada do casal. As vítimas foram até um posto de combustíveis, onde o condutor de um Monza, junto com o casal, passou a seguir o carro levado pelo criminoso. Assim, foram passando para a BM a localização do carro. Uma viatura avistou o veículo na rua Santa Clara, bairro Santa Fé e iniciou a perseguição.

Dada a ordem de parada, o suspeito desceu do carro e passou a atirar contra os PMs para tentar fugir a pé. Os policiais revidaram, acertando Ânderson que morreu no local.

Texto: Patricia Mello