Identificado homem encontrado morto com 25 facadas | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Identificado homem encontrado morto com 25 facadas

Identificado homem encontrado morto com 25 facadas

Foi identificado o corpo do homem encontrado na sexta-feira, jogado na estrada do Barro Vermelho. Trata-se de Alan Silva de Jesus, 19 anos. O corpo foi identificado na segunda-feira e, a partir da descoberta da identidade, é que a polícia vai começar a traçar uma linha investigativa.
O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o comissário Jair Gonçalves, que é chefe de investigações, com a identificação do morto a polícia vai falar com familiares e conhecidos para tentar chegar a alguma motivação sobre a morte. O policial diz que a equipe vai tentar refazer os últimos passos do jovem. Um dado importante e que estava na cena do crime é uma lata de cerveja. “Pode ser dele, por estar tomando em sua casa e ter ido para a rua falar com o assassino, o que acho mais difícil, estar em um bar ou mesmo ou ter sido deixada pelo algoz dele. Se tiver comprado em um bar, podemos descobrir quem estava com ele”, disse.
O corpo foi encontrado por volta da 1h jogado às margens da parada 107 da RS-030, na localidade do Barro Vermelho. Alan levou pelo menos 25 facadas nas mais diversas parte do corpo. Quem o encontrou e chamou a polícia foram os moradores próximos do local.
Outro crime que está sendo investigado pela DHPP é a morte de Mateus Gross, 30 anos. Ele foi morto com um tiro na cabeça por volta das 6h do dia 13 passado. Ele foi achado, já sem vida em um campo na rua Ponta Grossa, na parada 79 da RS-020. Segundo Jair, testemunhas disseram que a vítima tinha se envolvido em um briga ainda durante a noite e uma das linhas investigativas é a de uma possível vingança por esse desentendimento.

Texto: Patricia Mello