Homens são presos com armas no Santa Fé e no Aliança | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Homens são presos com armas no Santa Fé e no Aliança

Homens são presos com armas no Santa Fé e no Aliança

Dois homens foram presos por policiais militares por estarem portando uma arma. Uma prisão foi no bairro Santa Fé e a outra no União

A.S.S., 45 anos, foi preso em flagrante por estar com um revolver calibre 38 e L.O.S., 34, também estava com um 38, só que no Aliança. A.S.S. foi preso por volta das 13h, por policiais do pelotão de Operações Especiais (POE) que seguiam em patrulhamento de rotina pelo bairro.Quando chegaram na rua Junção,desconfiaram do homem e resolveram abordar. Durante a revista, encontraram um revólver calibre 38 em sua cintura. O acusado tem antecedentes por crime contra a fauna e lesão corporal.

1

 

A outra prisão aconteceu na terça-feira, por volta das 19hs, na rua Antonina José Linck, bairro Aliança. Uma guarnição da 1ª Cia do 17º BPM realizou abordagem e revista em L.O.S., encontrando em sua cintura um revólver calibre 38 com a numeração não cadastrada e 15 munições calibre 38. Aos Policiais, ele alegou que estava com a arma para uma possível legitima defesa. Em consulta ao sistema, os PMs descobriram que ele tem antecedentes criminais por tráfico de entorpecente, lesão corporal e ameaça que está em liberdade condicional desde 2010.

Texto: Patricia Mello