Homem suspeito de roubar carro morre em troca de tiros com a Brigada Militar | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Homem suspeito de roubar carro morre em troca de tiros com a Brigada Militar

Homem suspeito de roubar carro morre em troca de tiros com a Brigada Militar

Um homem apontado como suspeito de ter roubado um carro morreu após trocar tiros com policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar. O caso aconteceu na madrugada de sábado, iniciando na parada 72 da avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira e terminando na 64, após perseguição. O carro, uma caminhoneta Fiat Strada Prata, que tinha sido roubada de um casal, foi recuperada.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta da 1h, quando o suspeito teria abordado um casal na parada 70 da avenida Dorival. Com uma arma em punho, ele teria anunciado o assalto e levou a caminhonete Fiat Strada na qual estavam. Quando o criminoso saiu com o carro, as vítimas foram até um posto de combustíveis onde pediram socorro e chamaram a Brigada Militar através do 190.

Enquanto acionavam a BM, o condutor de um veículo Monza que estava no posto resolveu ajudar o casal e passaram a seguir o carro levado pelo criminoso. De dentro do veículo, ele repassava a localização para o 190. Uma viatura que estava próxima do local, ao ouvir a ocorrência pelo sistema policial, partiu em ajuda e iniciou perseguição na Rua Santa Clara, bairro Santa Fé.

Para tentar escapar, o criminoso teria atirado contra a viatura. Os policiais militares revidaram e atingiram o suspeito, que morreu no local. A Brigada Militar não quis repassar a identificação do homem morto. Nenhum policial ficou ferido. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil onde será investigado.

10534570_1054311354584620_982559110_n