Homem é encontrado morto na Costa do Ipiranga | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Homem é encontrado morto na Costa do Ipiranga

Homem é encontrado morto na Costa do Ipiranga

Um homem de 34 anos foi encontrado morto às margens da estrada Abel Souza da Rosa, na Costa do Ipiranga, na noite de quinta-feira. Remerson de Souza da Rosa, levou tiros na cabeça e nas costas, morrendo no local. Conforme a polícia, a morte estaria ligada a liberdade de integrantes da gangue dos Caveiras, que teriam saído da  cadeia.

O corpo foi encontrado por volta das 23h15, com sinais de pelo menos cinco tiros nas costas e na cabeça. O caso está sendo investigado pela delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que em uma análise preliminar, acredita que ele tenha sido morto em outro lugar e o corpo desovado ali. “É sempre a mesma história, matam em um lugar e desovam em outro para tentar atrapalhar a investigação. Só que a gente vai atrás e vai descobrir quem matou”, afirmou o comissário Jair Gonçalves, chefe de investigação da DHPP.

O policial revelou que a vítima tinha antecedentes por posse, desacato e por dirigir sem habilitação. Olhando a ficha de Remerson, a polícia tem uma linha de investigação e não está nos antecedentes e sim, no parentesco com integrantes da gangue dos “Caveiras”, que foi desmantelada em 2012. “Alguns dos integrantes foram soltos pela justiça a poucos meses, então a morte pode estar relacionada a isso. É apenas uma primeira linha de outras que vamos investigar”, apontou o comissário.

Texto: Patricia Mello