Gurizão foi quem matou no Parque Florido | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Gurizão foi quem matou no Parque Florido

Gurizão foi quem matou no Parque Florido

A equipe de investigações da delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa já descobriu que foi um gurizão quem matou um homem de 55 anos no Parque Florido, na sexta-feira. A descoberta foi feita através de depoimentos de testemunhas que disseram que o acusado passou pela vítima, Luis Alberto Noronha Ribeiro, e desferiu os tiros. Tudo em frente a uma câmera de segurança que só nao filmou o crime por ter um caminhão na frente.

“Tudo poderia já estar resolvido não fosse o caminhão atrapalhar a filmagem da câmera de segurança”, lamentou o comissário Jair Gonçalves, titular da DHPP. Ele está se referindo a morte de Luis, que ocorreu no início da tarde de sexta-feira. Pelo que a polícia conseguiu apurar, o jovem teria passado pelo beco Tulipa e quando passou pela vítima, acabou atirando.

O repassado pelos moradores aos tiras é que a vítima costumava andar sempre de facão e como bebia, costumava se desentender com um ou outro morador. Isso pode ter acontecido nesse dia e ter motivado a morta. “Eles podem ter se desentendido e o assassino acabou dando os tiros que o mataram. Mas isso é apenas uma hipótese. Precisamos ouvir ele para saber o que realmente aconteceu”, afirmou o comissário.

Jair diz ainda que os policiais vão circular pelo bairro atrás de outras câmeras e se ressente do fato do caminhão ter ficado na frente e atrapalhado a filmagem do crime. Para ele, a identificação do criminoso ficaria muito mais fácil. “Com a imagem dele, a identificação seria mais fácil”, disse.

Texto: Patricia Mello