Dupla é presa com carro clonado | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Dupla é presa com carro clonado

Dupla é presa com carro clonado

Policiais do pelotão de Operações Especiais do 17º BPM prenderam dois homens na noite de quarta-feira, no bairro São Vicente. A dupla identificada como C.H.R.M.R., 19 anos e B.S. A., 25, estavam em um carro clonado. Detidos, os dois foram De acordo com os PMs, a dupla seguia pela rua Caubi Peixoto, no São Vicente, com um veículo VW Gol.

Só que ao consultar o sistema operacional, descobriram que as placas estavam clonadas e o carro havia sido furtado no dia nove de março, no bairro São João, em Porto Alegre. Com a dupla, os policiais encontraram e apreenderam um revólver calibre 32, que estava em ocorrência de furto desde 1999, além de 12 trouxinhas de maconha, munições, celulares e uma chave micha.

11033163_1041810822500864_674159278_o

Conforme a polícia, C.H.R. M. R. tem antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma, posse de entorpecente e lesão corporal e estava em liberdade por força de um habeas corpus desde outubro do ano passado. Já B.S.A. tem antecedentes por apropriação indébita, receptação e ameaça.

Ele estava em liberdade provisória desde maio do ano passado. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA), onde forma autuados em flagrante por tráfico de entorpecente, receptação de veículo e porte ilegal de arma.

Texto: Patricia Mello