Delegacia Regional Metropolitana tem novo titular | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Delegacia Regional Metropolitana tem novo titular

Delegacia Regional Metropolitana tem novo titular

Gabriel Siota Ganzer

Tomou posse na tarde desta segunda-feira (7), no auditório do Sindlojas Gravataí, o novo diretor da Delegacia Regional Metropolitana, Delagado Volnei Fagundes Marcelo – que está há 32 anos na instituição. Ele já passou por diversos órgãos policiais, entre os quais, a Academia de Polícia Civil e, por último, estava lotado como titular da Delegacia Regional Meteopolitana do Alegrete, onde ficou por sete meses.
Ele destaca a iportância da união entre os órgãos de segurança e também ressalta a importância da população gravataiense na área da segurança pública. “Antes de ir para Alegrete, trabalhei em Gravataí e conheço bem a cidade. Nessa nova etapa vamos organizar e centralizar o nosso trabalho. Sei que a população irá cobrar, porém o servidor público é muito bem recebido tem o total apoio da comunidade. É dessa forma que vamos trabalhar. A união será fundamental!” Contou.
Estiveram presentes no evento: O chefe da Polícia Civil, Emerson Wendt, o sub-chefe, Leonel Carivali, o diretor da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Paulo Roberto Grilo, o prefeito municipal, Marco Alba, André Brito, representando secretaria municipal para Assuntos de Seguranca Pública, o vereador, Paulinho da Farmácia, os representantes da Brigada Militar e demais autoridades.