Deic prende traficante no Morada do Vale | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Deic prende traficante no Morada do Vale

Deic prende traficante no Morada do Vale

Agentes da 3ª Delegacia de Investigação do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DIN/DENARC), prenderam um traficante no bairro Morada do Vale, na manhã de terça-feira. O preso, de 26 anos não teve a identidade divulgada pela polícia, para não atrapalhar no andamento das investigações. No local, foram apreendidos um veículo Fiat Stilo e 100 gramas de maconha.

De acordo com o delegado Rafael Soares Pereira, que comanda da 3ª DIN, a polícia recebeu a denúncia e passou a monitorar o acusado. Quando tinha certeza que o homem era traficante, pediu ao judiciário autorização para entrar na casa dele e procurar evidências de que ele realmente era ligado ao mundo do crime. Na manhã de terça, com mandado de busca expedido pela justiça, os tiras foram na casa dele, na rua Conde da Figueira, no bairro Morada do Vale.

O homem foi surpreendido pelos policiais e preso em flagrante por crime de tráfico da drogas. Segundo o delegado, com ele foram apreendidas 100 gramas de maconha e um veículo Stilo, que acreditam, ele usava para o tráfico do entorpecente.

Texto: Patricia Mello