Criminosos arrombam casas, subornam policiais e acabam presos | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Criminosos arrombam casas, subornam policiais e acabam presos

Criminosos arrombam casas, subornam policiais e acabam presos

Nesta segunda-feira (4), às 11hs, na Rua dos Cravos, bairro Rosa Maria, Policiais Militares da 2ª Cia do 17º BPM prenderam dois homens, com 41 e 37 anos. Os dois criminosos haviam arrombado uma residência, e se preparavam para arrombar outra ao lado, quando foram flagrados pelos PMs.

No veículo dos criminosos, um Ford Versailles branco que estava com as placas adulteradas por fita isolante, estava os eletroeletrônicos furtados da residência. Eles ainda tentaram subornar os Policiais oferecendo a quantia de R$ 350,00 e mais mil reais que seriam sacados no banco, para que fossem liberados.

O primeiro suspeito, com antecedentes criminais por inúmeros furtos e arrombamentos a residências, que estava em liberdade por indulto desde 2013. O segundo homem também com antecedentes criminais por diversos furtos e arrombamentos a residência, furto de veículo, furto qualificado, falsa identidade, receptação de veículo, posse e tráfico de entorpecente, desacato, que também estava em liberdade por indulto desde o último dia 1 de abril.

Os criminosos, que moram no bairro Sarandi em Porto Alegre, foram encaminhados à DPPA em Gravataí, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e arrombamento a residência e tentativa de suborno, e recolhidos ao Presídio Central.