Uma briga de vizinhos terminou em morte no final da tarde deste sábado no Bairro Cavalhada, em Gravataí. Luiz Augusto Loff, de 52 anos foi esfaqueado várias vezes e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela polícia Civil. De acordo com a polícia, a briga aconteceu na tarde de sábado, no bairro Cavalhada, onde vítima e assassino moravam.
As informações são de que o matador teria se aproveitado que Luiz estava com uma criança no colo e com outra em sua companhia para dar os golpes, impedindo dessa forma que ele tivesse qualquer tipo de reação. “As informações que recebemos são iniciais, mas testemunhas e acusado vão prestar depoimento para que saibamos realmente o que aconteceu”, enfatizou o comissário Jair Gonçalves, chefe da delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Testemunhas relataram ainda que os dois vizinhos tinham histórico de ameaças e brigas e que o motivo pode ter sido passional. O assassino, que já foi identificado, não tinha sido localizado até o fechamento dessa edição.
Texto: Patricia Mello