Briga entre vizinhos acaba em morte | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Briga entre vizinhos acaba em morte

Briga entre vizinhos acaba em morte

Uma briga de vizinhos terminou em morte no final da tarde deste sábado no Bairro Cavalhada, em Gravataí. Luiz Augusto Loff, de 52 anos foi esfaqueado várias vezes e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela polícia Civil. De acordo com a polícia, a briga aconteceu na tarde de sábado, no bairro Cavalhada, onde vítima e assassino moravam.

As informações são de que o matador teria se aproveitado que Luiz estava com uma criança no colo e com outra em sua companhia para dar os golpes, impedindo dessa forma que ele tivesse qualquer tipo de reação. “As informações que recebemos são iniciais, mas testemunhas e acusado vão prestar depoimento para que saibamos realmente o que aconteceu”, enfatizou o comissário Jair Gonçalves, chefe da delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Testemunhas relataram ainda que os dois vizinhos tinham histórico de ameaças e brigas e que o motivo pode ter sido passional. O assassino, que já foi identificado, não tinha sido localizado até o fechamento dessa edição.

Texto: Patricia Mello