Bombeiros precisam de escolta da BM para apagar Incêndio no Morada do Vale | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Bombeiros precisam de escolta da BM para apagar Incêndio no Morada do Vale

Bombeiros precisam de escolta da BM para apagar Incêndio no Morada do Vale

Um incêndio destruiu uma casa na Morada do Vale II, na noite de sábado. Quando a viatura do bombeiros chegou para atender a ocorrência, teve que chamar uma viatura do 17º BPM, para acompanhar no atendimento. O motivo, conforme as testemunhas, seria a demora no atendimento da ocorrência. Mesmo com a intervenção dos bombeiros, a casa que pertencia a Lourdes e ao Édson, acabou sendo consumida pelas chamas.

A sede do Corpo de Bombeiros de Gravataí, atualmente localizado às margens da avenida Centenário em prédio alugado, fica do outro lado da cidade em relação ao bairro Morada do Vale. Por isso, a demora em chegar até o local incêndio.

Este problema seria resolvido com  uma sede definitiva que pode ser construída na avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, em um terreno vizinho da parada 74 do sentido Cachoeirinha-Gravataí, no bairro Cohab C. O local que tem área de 3.200 m², foi cedido há anos pela prefeitura, através da secretaria Geral de Governo para o Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom).

Texto: Patricia Mello