Assaltantes são presos em sítio | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Assaltantes são presos em sítio

Assaltantes são presos em sítio

Uma mulher de 19 anos e dois homens, um de 24 e outro com 2, foram presos na madrugada desta quinta-feira na Morungava. O trio havia acabado de assaltar um posto de combustível na parada 96 da ERS-020, quando foram surpreendidos pela BM em um sítio da Rua Airton Senna.
Com eles os policiais recuperaram um Renault Logan vermelho, roubado no último dia 23 de outubro em Estância Velha, um Crossfox vermelho – roubado na noite do último dia 30 de setembro também em Estância Velha e que já estava com as placas clonadas – , e apreenderam um Ford Focus prata.
Na casa, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm, uma pistola calibre 380, farta munição de diversos calibres, três toucas ninjas, coletes a prova de bala, seis algemas de plástico, dez detonadores de explosivos, celulares, dez maços de cigarros, rádios comunicadores, um aparelho de choque e dinheiro. Com excessão da mulher presa, os dois homens possuem passagem pela polícia. Eles foram recolhidos ao sistema prisional.