Armazém azarado é assaltado duas vezes em cinco minutos | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Armazém azarado é assaltado duas vezes em cinco minutos

Armazém azarado é assaltado duas vezes em cinco minutos

Um mercado localizado na às margens da ERS 020, na faixa de Taquara pode ser chamado de azarado. E que o local, na última segunda-feira, foi assaltado duas vezes e pasmem, em menos de cinco minutos. Os donos estão apavorados e indignados com a cara de pau dos bandidos.

Os comerciantes Osni e Zilá, são donos do estabelecimento comercial que fica na parada 76 da faixa de taquara há 12 anos. Do local tiram o sustento da família. O problema é que eles não tem mais sossego, pois a bandidagem anda a solta por lá. E a cara de pau dos bandidos é tanta que na segunda-feira, os criminosos praticamente fizeram um acordo de cavalheiros e um esperou o outro terminar o assalto para assaltar o local.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 8h da manhã de segunda. O casal de proprietários estava atendendo seis clientes. Um veículo Honda Civic parou em frente ao armazém. Até aí, tudo parecia tranquilo. O problema é que dois homens desceram do carro já com armas em punho, entraram no mercado e anunciaram o assalto. Levaram R$ 200,00 e o celular de um dos clientes.

A dupla saiu rapidamente do local, entrou no carro e foi embora. Dentro do estabelecimento comercial ficou a sensação de medo. Todos tentavam se recuperar do susto quando uma motocicleta estacionou na frente. Não tinha passado nem cinco minutos e todos pensavam que eram clientes.

Os dois ocupantes da moto desceram e ordenaram que os dois proprietários e os seis clientes que ainda nem tinham saído do local, deitassem no chão. Eles chegaram a pensar que era uma brincadeira de péssimo gosto, mas não era. “A gente pensou que algum cliente que viu o que aconteceu entrou e estava fazendo uma brincadeira de mau gosto, mas infelizmente não era”, lamentou Zilá.

E não era brincadeira mesmo. O mercado estava sendo vítima do segundo assalto em menos de 5 minutos. E dessa vez, os bandidos estavam mais violentos. Mandaram todos ficar de cara para o chão, pois não queriam que seus rostos fossem identificados. Pegaram a dona do local e levaram ela até o depósito, onde pegaram R$ 500,00.

Os proprietários dizem que não foram os mesmos bandidos que atacaram o mercado e que essa não foi a primeira vez que o local foi alvo dos bandidos. Acreditam que talvez, por ficar às margens da ERS 020 e estar localizado em um ponto de grande circulação de carros, chame a atenção não somente de clientes, mas também de visitantes indesejáveis como os criminosos.

Toda a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança e as imagens já estão com a equipe de investigações da 1ª Delegacia de Polícia que vai investigar o caso e tentar prender os bandidos.

Texto: Patricia Mello