Um morto em tiroteio de facção criminosa com a Brigada em Osório | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Um morto em tiroteio de facção criminosa com a Brigada em Osório

Um morto em tiroteio de facção criminosa com a Brigada em Osório

Na madrugada de ontem, quinta-feira (08), a Brigada Militar  se deslocou até o bairro Popular, em Osório, após ter recebido a denúncia de que haviam indivíduos ostentando armas no local.

No endereço informado, a guarnição se deparou com dois homens em frente a uma residência, que, ao avistarem as viaturas realizaram disparos contra as guarnições da BM e fugiram, pulando muros. Foi realizado cerco com o apoio de mais viaturas, localizando os indivíduos em fuga e eles efetuaram novamente disparos de arma de fogo, entrando em confronto com os policiais militares, resultando na morte de um indivíduo e o outro empreendeu fuga, não sendo localizado.

Na residência, foram presas mais duas mulheres e um homem por tráfico de drogas, apreendidas duas armas, munições e drogas, sendo um tijolo de maconha e mais uma quantidade fracionada, pronta para a venda.

O suspeito completou 18 anos no mês passado, era “matador” de uma facção e em duas abordagens anteriores havia já havia atirado contra a Brigada.

Nenhum policial militar ficou ferido.

A BM acionou a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias, que compareceram ao local.

Texto: Sd Alex Comunicação Social do 8º BPM

Foto: Divulgação BM



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.