Três mortos em colisão entre caminhão com botijões de gás e um Honda CR-V | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Três mortos em colisão entre caminhão com botijões de gás e um Honda CR-V

Três mortos em colisão entre caminhão com botijões de gás e um Honda CR-V

Hoje (25/11), por volta de 11 horas da manhã, no km 10 da freeway, a colisão entre um caminhão com placa de Criciúma carregado com botijões de gás e um Honda CR-V com placa de Gramado, resultou na morte de um casal que era natural da Cidade das Hortênsias e o motorista do caminhão.

Conforme a PRF ao que tudo indica, o motorista do caminhão se dirigia à Porto Alegre, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle, atravessando o canteiro e colidindo frontalmente com o CR-V. Tanto o casal Vinícius Zorzanello, 43 anos, e Adriana Koetz Zorzanello, 41, como Antônio Colombo (64), que conduzia o pesado veículo, morreram na hora. O casal era dono de um conhecido restaurante em Gramado e viajava constantemente para Atlântida onde pretendia abrir uma filial. A carga de botijões se espalhou pela rodovia e alguns pegaram fogo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Osório e a PRF atenderam a ocorrência. Ambulâncias da CCR ViaSul chegaram a se deslocar até o ponto em que ocorreu o acidente, porém nada mais pode ser feito. O cachorro da família também morreu no acidente. Colombo, que estava sozinho, era motorista há mais de 20 anos de uma empresa que transportava botijões de gás.

 

Foto Eduardo Paganella/Agência RBS.

 

 

 

a. Ele estava sozinho no veículo.



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.