SAP e Caraá fazem reunião por ligação asfáltica | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

SAP e Caraá fazem reunião por ligação asfáltica

SAP e Caraá fazem reunião por ligação asfáltica

Na quinta-feira (5) o prefeito em exercício, Armindo Ferreira de Jesus juntamente o deputado estadual João Fisher e comitiva do município de Caraá, esteve em Porto Alegre em reunião com o secretário estadual de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, para discutir a situação da obra de ligação asfáltica entre os dois municípios.

De acordo com Jesus, a administração municipal está empenhada nesta obra. “Além de contribuirmos com o município vizinho, possuímos uma grande porcentagem da estrada e existem muitas comunidades que se serão beneficiadas”.

Westphalen lembrou a atual situação financeira estadual e afirmou que todas as obras que estão em andamento devem ter prioridade para a conclusão. “É uma determinação do governo estadual que as obras já iniciadas sejam retomadas e concluídas. Assim que possível esta será uma das primeiras a reiniciarem”, conclui o secretário.

O prefeito em exercício esteve acompanhado do secretário municipal da Gestão e do Planejamento, José Carlos de Oliveira e do secretário municipal das Obras Trânsito e Segurança Antônio Selistre. O membro da comunidade Morro da Laje-Centro, Telmo Gomes, o vereador Ricardo Rolim, o vice-prefeito Evandro Dürr, e o prefeito Sílvio Fofonka, representaram Caraá durante o encontro.

Na oportunidade, os patrulhenses, também, solicitaram maior agilidade no processo de municipalização do trecho urbano da ERS-030, que, atualmente, está em transição no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER.

 

TEXTO/FOTO: Bolívar Gomes



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *