Prêmio Dana: Conheça os projetos selecionados | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Prêmio Dana: Conheça os projetos selecionados

Ontem foram divulgados os projetos selecionados ao Prêmio Dana 2017. A próxima etapa é a análise de documentação pela Comissão de Habilitação. Os artistas selecionados terão de 22 a 26 de junho para enviarem toda documentação atualizada, em envelope lacrado, solicitada no item 8.4 do Edital 02/2017 do Prêmio, a fim de serem habilitados. Caso a documentação não seja devidamente apresentada dentro do prazo, os candidatos suplentes serão chamados sucessivamente, até preenchimento das vagas.
O concurso, que prevê premiação em dinheiro, é destinado a artistas visuais locais e regionais, maiores de 16 anos. O Prêmio DANA é uma realização da Prefeitura e conta com o patrocínio master da Dana Holding Corporation e apoio da Sogil, da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Instituto Estadual de Artes Visuais, e da Associação Chico Lisboa.
No dia 5 de julho, a partir das 19h, ocorrerá a cerimônia de premiação, quando então serão divulgados os vencedores. Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora de Artes Visuais da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer, Mari Velleda, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo e-mail quiosquedacultura@gmail.com ou pelo telefone (51) 98179-0428.

Pasta1