Polícia Civil realiza Operação Fim da Carreira | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Polícia Civil realiza Operação Fim da Carreira

Polícia Civil realiza Operação Fim da Carreira

Naquela que está sendo considerada pela Polícia Civil como a maior ação no combate ao tráfico de drogas no Município, a Polícia Civil deflagrou no começo da manhã de hoje a Operação Fim da Carreira, numa alusão a um dos pontos de venda de drogas localizado em uma cancha de carreira perto da cidade. A ação comandada pelo delegado Juliano Aguiar de Carvalho e apoiada pelo Delegado Regional Heraldo Guerreiro, reuniu 35 policiais civis da 23ª região, que vasculharam diversos locais desde às 06.30 horas da manhã, em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Pelo menos cinco suspeitos foram presos e apreendidas drogas, dinheiro e pertences que podem estar relacionados com o tráfico.

Juliano disse esta manhã que a operação foi o resultado de uma longa investigação desenvolvida pela Polícia Civil local. Já Guerreiro afirmou que Juliano, os policiais civis locais e os demais da 23ª região estão de parabéns pelo sucesso da operação. “Esse tipo de ação vai continuar”, alertou o regional. Até o final desta manhã a Polícia Civil deverá fornecer um balanço da operação.

Polícia fez prisões de suspeitos e apreensões.Dinheiro e drogas em poder dos suspeitos. Juliano, apoiado por Guerreiro, comandou operçaão. Polícia fez prisões de suspeitos e apreensões. Policiais fazem balanço da Operação. IMG-20160629-WA0009



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.