Mais uma morte atribuída ao Covid-19 em Santo Antônio | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Mais uma morte atribuída ao Covid-19 em Santo Antônio

A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância em Saúde, comunica:

Contabilizado mais um falecimento em Santo Antônio da Patrulha. Um homem de 69 anos, positivou para o novo Coronavírus através de teste molecular no dia 25/06. O paciente estava hospitalizado e veio a óbito no sábado (11/07) pela manhã. Nossos sentimentos aos familiares!

  • Santo Antônio da Patrulha registra 2 novos casos da Covid-19: Os casos são:
  • Homem, de 33 anos, testagem molecular e em isolamento com todos os familiares;
  • Mulher, de 67 anos, testagem molecular, em isolamento com todos os familiares.

Há 20 casos suspeitos através de coleta e aguardando o resultado. Os testes realizados somam 686, destes 431 por testagem rápida e 255 para coleta laboratorial.

Os casos confirmados somam 102, sendo que destes, 67 foram exames feitos pelo Laboratório do Estado, 21 foram através de testagem rápida e 14 de coleta laboratorial particular. Destes, 66 pacientes já estão curados.

Temos 2 pessoas internadas em leitos clínicos, 1 na cidade de POA e 1 no HSAP.
E 3 pessoas internadas (confirmados) em UTIs de Hospitais regionais:
2 pessoas na UTI em Osório.
1 pessoa na UTI em Tramandaí.

EM CARAÁ

No município de Caraá, conforme a Enfermeira Bianca Govea, há seis casos suspeitos através de coleta, 10 em isolamento por síndrome gripal, 30 casos sendo monitorados, 150 descartados, 45 confirmados e 37 curados.

NO LITORAL

O COE Regional fechou o boletim de ontem com 1365 casos, dos quais 421 são casos ativos, 51 pacientes internados e 39 óbitos.
Desde o último boletim divulgado na sexta-feira 10/06 ocorreram 6 óbitos distribuídos nos municípios de Osório, Imbé, Torres e Santo Antônio da Patrulha.
O boletim foi modificado, com a exclusão de alguns gráficos, especialmente os relativos a informações estaduais e nacional. Priorizamos a análise da situação regional inserindo novos gráficos como casos confirmados por semana epidemiológica de início de sintomas e casos confirmados por tipo de agravo.



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *