Jovem executado com mais de 120 tiros em Pinheirinhos | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Jovem executado com mais de 120 tiros em Pinheirinhos

Jovem executado com mais de 120 tiros em Pinheirinhos

O corpo de um desconhecido, aparentando ser ainda adolescente, foi encontrado por moradores da localidade de Pinheirinhos, à beira do rio dos sinos na entrada de uma estrada secundária no começo da manhã de hoje (19/07) e informado à Polícia Civil e Brigada Militar.

A vítima, aparentando ser ainda adolescente, estava caída em uma estrada secundária com o rosto e cabeça completamente desfigurados pelos disparos de arma de fogo.

Conforme o Inspetor Giacometti, plantão da DP deste fim de semana, havia mais de 120 estojos de armas calibres 9 mm .40 e fuzil 556 no local ao redor do corpo.

O rosto da vítima foi atingido por disparos de fuzil. A violência com que o crime foi executado não deixa à Polícia dúvidas de que haja relação com o tráfico de drogas.

Conforme Giacometti, ainda na tarde de hoje ele recebeu ligação de pessoa de Gramado querendo saber as características da vítima pois poderia ser familiar. O corpo está no PML de Osório aguardando identificação. Não há suspeitos até o presente momento.

O policial civil disse que o cadáver apresentava perfurações nas pernas, joelhos, abdome tórax e outras partes do corpo sendo que a cabeça ficou totalmente desfigurada.

As informações foram fornecidas pela Polícia Civil. A Brigada fez o isolamento do local até a chegada da Perícia.



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.