Filha de vítima do Coronavírus fala sobre situação do pai | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Filha de vítima do Coronavírus fala sobre situação do pai

Filha de vítima do Coronavírus fala sobre situação do pai

A filha de um caminhoneiro bastante conhecido na cidade e que testou positivo para COVID-19, conforme laudo do LACEN (Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul), conversou com a reportagem da Folha Patrulhense sobre o drama em que ele e a família estão vivendo.
Monalisa Santos afirma que há cerca de 30 dias o pai, que está com 55 anos, teve sintomas, chegou a ser medicado, mas que após, sentindo-se bem e julgando que não havia necessidade de isolamento como manda a Saúde, decidiu viajar, mesmo com a reprovação da família que queria vê-lo totalmente curado para poder retornar ao trabalho.
Ela relata que foi entre São Paulo e Minas que a febre alta voltou, havendo também diarreia e vômitos constantes.
Como o quadro se agravou foi determinada a sua remoção para a UTI de Osório.
“Ele está lá, a gente não pode visitá-lo e é uma situação muito difícil”, afirma chorando.
CUIDADOS
A jovem aproveita para lamentar a forma como muitos estão encarando a pandemia. “Estão brincando com uma coisa séria”, afirma Monalisa.
Ela diz que muita gente não está levando a sério esse problema, mas que somente ela e a família sabem o sofrimento que estão passando por causa do vírus que infectou seu pai.
Por isso, apela para que as pessoas se cuidem a fim de que não passem por tudo o que seu pai e a família estão sofrendo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *