Ex-BBB está atuando na Delegacia de SAP | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Ex-BBB está atuando na Delegacia de SAP

Ex-BBB está atuando na Delegacia de SAP

O rosto continua com os inconfundíveis traços de beleza. A graça e a leveza no caminhar continuam. Mas o colete à prova de balas, a arma na cintura e o par de algemas mudam tudo. Ela é a inspetora de polícia Juliana Canabarro, uma das participantes do BBB 6 (Big Brother Brasil).

E o patrulhense está tendo o privilégio de poder vê-la até 15 de janeiro atuando no reforço policial da DP de Santo Antônio da Patrulha.

Natural de Porto Alegre, foi promotora de eventos, começou a cursar Jornalismo, até a oportunidade de ser uma das Big Brothers escolhidas.

Juliana mudou muito depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil. “Fiquei desapontada depois de sair da casa, queriam me dar papéis de humor na TV e isso não faz o meu gênero”, lembra a garota, policial há oito anos, sendo chefe de cartório da famosa 8ª DP, na capital gaúcha.

Mesmo vivendo a tensão característica do dia a dia da polícia nas grandes cidades, ela gosta é de estar em convívio com o interior. “Me apaixonei por Santo Antônio”, revela a jovem, que vai e vem todos os dias após seu período de plantão na DP local. E é claro que os delegados e agentes policiais estão lisonjeados com tão ilustre personagem que cerrou fileiras ao lado deles no combate ao crime.

 

Vitrine

 

O BBB, mesmo que tenha ficado pouco tempo (foi a primeira eliminada), rendeu ótimos lucros para “Ju”. Ela viajou todo o Brasil e esteve até no exterior.

Em São Paulo, comprou um restaurante japonês, o Sushibaba, que afirma ser bastante frequentado.

“Estou centrada em minha carreira e agora estou cursando Direito na FADERGS, pois meu sonho agora é ser Delegada de Polícia”. Quer dizer: Delegata, afinal, esteja onde estiver, jamais conseguirá dissociar seu nome da casa que a tornou famosa em todo o Brasil.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.