Em leião, casa de proprietário do M. Grupo não possui interessados | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Em leião, casa de proprietário do M. Grupo não possui interessados

Em leião, casa de proprietário do M. Grupo não possui interessados

Recentemente, a falência da incorporadora que já administrou o Shopping de Gravataí foi confirmada por unanimidade pela 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado (TJ) | Foto: Norton Leilões/ Divulgação

Um leilão virtual foi realizado na tarde desta quinta-feira para ofertar uma das casas de Lorival Rodrigues, dono do M.Grupo — empresa que administrou o Shopping Gravataí até o início deste ano. O imóvel, que não recebeu propostas, possui área de 382,20 m² e está no nome de Camila Santiago Rodrigues, filha de Lorival. A residência fica no barro Chácara das Pedras, em Porto Alegre. As informações foram dadas pelo leiloeiro Norton Jochims Fernandes.

O lance mínimo estipulado para a casa foi de R$ 7,2 milhões. No segundo leilão, marcado para 6 de outubro, o valor mínimo de proposta será de R$ 5,4 milhões. Se não houver compradores, o imóvel ficará de posse do Estado.

Grupo foi afastado do shopping no início do ano

Em fevereiro, a Justiça afastou o Grupo do comando do Shopping Gravataí. Na oportunidade, a empresa Pro Overseas, de Porto Alegre, passou a administrar o empreendimento. A companhia já exerce a administração de outros três shopping do M.Grupo em situação idêntica.

Falência

Nos últimos dias, a falência do M.Grupo foi confirmada por unanimidade pela 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado (TJ). O Grupo surgiu no RS anunciando, entre outras coisas, a construção daquele que seria o prédio mais alto do Estado, que seria construído em Gravataí.