Deputado Marcel van Hattem visita Folha Patrulhense | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Deputado Marcel van Hattem visita Folha Patrulhense

Deputado Marcel van Hattem visita Folha Patrulhense

Esteve em visita à redação da Folha Patrulhense o deputado estadual Marcel van Hattem (PP), o mais jovem parlamentar a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Van Hattem veio acompanhado de seu assessor e agora ex-redator da Folha Patrulhense Rodrigo Massulo, que passará a trabalhar diretamente com aquele político no parlamento riograndense.

“Aproveito essa visita para agradecer à Folha Patrulhense pela oportunidade que me foi dada. Foram muitos anos de aprendizado e muitas amizades conquistadas”, disse Massulo.

Marcel esteve pela manhã em visita de cortesia à Rádio Itapuí, onde participou dos programas Estúdio Aberto e Tá na Mesa. No começo da tarde, foi recebido pelo prefeito Paulo Bier em seu gabinete, de quem ouviu reivindicações, especialmente nas áreas da saúde e educação (transporte escolar).

Na Folha, van Hattem começou por agradecer ao diretor-presidente Moacir Menezes por concordar com a transferência de Rodrigo Massulo, até então redator chefe da Folha.

“Escolho meus assessores pela competência profissional e o Rodrigo se mostrou altamente capaz: ele reúne conhecimento e habilidade política”, salientou o deputado progressista.

 

Demandas

 

Marcel tem como uma de suas metas trabalhar pela transparência, por considerar que se deve ter respeito para com o dinheiro público. “Este não é o momento para prometer mundos e fundos e sim de apertar o cinto”.

Manifestou sua preocupação para com o tamanho do governo, contenção dos gastos públicos desnecessários e despolitizar as estatais, o que considera fundamental para que o Estado ande de forma profissional.

Na Folha, também recebeu reivindicações para contribuir com o projeto de asfaltamento da ligação Santo Antônio-Caraá e da Avenida Affonso Porto Emerim.

Já Rodrigo Massulo disse ter solicitado à Secretaria Municipal da Gestão e Planejamento o encaminhamento ao gabinete de van Hatten de todos os projetos do município que tenham relação com o Estado.

 

Votos

 

Na imprensa, o deputado agradeceu os patrulhenses pelos 665 votos obtidos na última eleição. Ao total, van Hattem alcançou 35.345 votos, ficando com a primeira suplência do Partido Progressista. Com a ida de dois deputados progressistas eleitos para o secretariado de Sartori, Marcel e Gerson Borba (2º suplente do PP) assumirão a vaga nos próximos dias.

 

FOTO E TEXTO: HERMÓGENES SILVEIRA



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *