Cartório Eleitoral informa mudança nos locais de votação | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Cartório Eleitoral informa mudança nos locais de votação

Cartório Eleitoral informa mudança nos locais de votação

 Mudança de endereço de Escola Nicolau Chiavaro alterou seções eleitorais

 

A Chefe de Cartório da 71ª Zona Eleitoral de Gravataí, Patrícia Helena Silva Prates, informa que em virtude da mudança de endereço da Escola Nicolau Chiavaro Neto, para o bairro Parque dos Anjos, as seções que pertenciam àquele local de votação foram transferidas para a Escola Dom Feliciano.

Portanto, as seções 006, 029, 036, 058, 168, 183, 228, 268, 365 serão instaladas no novo ginásio da Escola Dom Feliciano, com entrada pela Rua José Loureiro da Silva.

Por outro lado as seções 29 e 36 foram agregadas nas seções principais 183 e 58, respectivamente. Sendo assim, os eleitores pertencentes a essas seções agregadas votarão normalmente na escola Dom Feliciano, nas seções principais, respectivas.

 

Quem deve votar?

O voto é obrigatório para os maiores de 18 anos e facultativo para analfabetos, maiores de 70 anos e para quem tem entre 16 e 18 anos de idade.

Quem não puder comparecer à votação, deverá procurar qualquer seção eleitoral da cidade em que estiver e justificar o voto. As eleições ocorrem entre às 8h e às 17hs.