8° BPM REALIZA EM OSÓRIO OPERAÇÃO PREVENÇÃO E TRANQUILIDADE | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

8° BPM REALIZA EM OSÓRIO OPERAÇÃO PREVENÇÃO E TRANQUILIDADE

8° BPM REALIZA EM OSÓRIO OPERAÇÃO PREVENÇÃO E TRANQUILIDADE

Ocorreu na noite de ontem (16), estendendo-se pela madrugada de hoje (17), no município de Osório a operação da Brigada Militar denominada “PREVENÇÃO E TRANQUILIDADE”.
A operação foi comandada pelo capitão Leonardo da Rosa de Souza, com o planejamento operacional feito pelo capitão Marco Antônio de Quadros Júnior, tendo apoio e execução do tenente Marcos Matoso Diniz. Durante o período, foram compostas guarnições com o efetivo da Força Tática, Canil, e Agentes de Inteligência do 8° BPM, que contaram com o apoio de uma equipe do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral.
Os policiais militares atuaram para garantir a segurança da comunidade através de abordagens e fiscalização de automóveis, motocicletas e pessoas, tendo como objetivo principal, coibir ocorrências de perturbação da tranquilidade por veículos com som excessivo, aglomeração de pessoas, bem como, evitar furtos, roubos e demais delitos.
Os principais locais de atuação da Polícia Militar foram no Parque de Rodeios de Osório na RS 030, na Rampa de vôo livre/antena no morro da Borússia, onde foram lavrados nove boletins de atendimentos, sendo feitas 19 autuações de trânsito, com 11 veículos recolhidos, sendo confeccionados quatro termos circunstanciados, sendo um por individuo estar com a CNH suspensa, um por perturbação da tranquilidade;
um por aglomeração de pessoas; e um por dirigir sem habilitação/direção perigosa e perturbação. Foi confeccionada ainda uma comunicação de ocorrência policial por permitir direção de veículo a pessoa não habilitada.
Ao todo, foram fiscalizados 38 Veículos sendo 98 pessoas abordadas e identificadas.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 8° BPM
TEXTO: Sd Deise Saucedo
FOTOS: Divulgação BM



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *