Zaffalon entrega trecho de pavimentação da Rua Otávio Schemes

O prefeito Luiz Zaffalon, acompanhado do ex-prefeito Marco Alba, entregou um trecho de pavimentação da Rua Otávio Schemes e o semáforo da interseção entre a Otávio Schemes e a Avenida Itacolomi. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira, 14. A obra compreende o trecho da rótula da Havan, na ERS-118, até a Avenida Itacolomi, no bairro São Vicente, com um total de 1,2 quilômetro. Foram feitos alargamento da via, drenagem, calçada com rota acessível, asfaltamento e sinalização, além da instalação da sinaleira.
Zaffa lembrou que esta é uma obra iniciada no governo Marco Alba, de grande impacto na mobilidade da região, inclusive, com a redução de possíveis acidentes. “Estou aqui com o Marco, porque nada mais justo do que ele participar das entregas das obras que foram pensadas e começaram a ser feitas no governo dele. Participei dos dois mandatos do Marco e desde o início estamos realizando obras que transformaram a cidade”, disse o prefeito.
Ele destacou que além da pavimentação deste trecho da Otávio Schemes, este grupo que governa Gravataí desde 2011 também realizou a pavimentação da Estrada Municipal, ali nas proximidades. “São obras que reconfiguram a malha viária da cidade e beneficiam diversos bairros, como o Neópolis, o São Vicente e tantos outros”, destacou Zaffa.
Marco Alba ressaltou o seu trabalho com o grupo político que permanece à frente da prefeitura para que a autoestima da cidade fosse resgatada. “Respeitamos a população e a nossa cidade. Arrumamos a casa, criamos as condições para se investir, fizemos centenas de obras e ainda temos muitas coisas boas para realizarmos. A entrega da Otávio Schemes é mais uma vitória da população”, destacou o ex-prefeito.
Estavam presentes o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Evandro Coruja, e os vereadores Demétrio Tafras e Fábio Ávila. Além deles, os secretários de Obras Públicas, Paulo Martins, de Mobilidade Urbana, Adão de Castro, de Governança e Comunicação Social, Airton Leal, o diretor-presidente do Isseg, Neri Facin, e o diretor-presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente, Paulo Moreira.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade